quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Completo total.



"Hoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente (depende do momento.) Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de idéia no dia seguinte."



Fernanda Mello

6 comentários:

Karine disse...

Feliz natal querida!
Comas férias, menos tempo no computador, então passei aqui para deichar meu abraço e meu carinho, beijos Deus abençoe a sua vida!
"Que seus sonhos se tornem realidade"

Lilly M. disse...

'Gosto dos dedinhos dos pés congelados'
*_*
Ameii,
Beijo meu,
Lilly M.

Luciana B. disse...

Flor, adorei o post *-*
Amo esse texto da Fernanda, me identifico tanto.
beijo :*

part of me disse...

Nossa amada qta profundeza!!! me deliciei nesse txt!!! amei

Bem como AMEI os selinhos!!!Obrigada querida!!!
Grande bjoo.

Davi Félix disse...

Caramba sou muito fã dos teus textos. Me identifico com muito deles. Continue assim tu tem muito talento!

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Amiga eu amei o seu blog...ele é doce como favo de mel...me tornei sua seguidora...e deixarei ele entre os meus favoritos...ahhh!!!eu gosto é mesmo de tudo...gosto de amor...gosto de amar...e de ser amadada intesamente...belo post...amo ler Fernanda Mello...amiga desejo á vc.uma semana cheia de amor...beijos queridaa!!