quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Desafio dos sete!

Recebi esse desafio da minha amiga linda Kami e fiquei muito feliz, pela lembrança! (: Então Vamos la né! rs.

Sete coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1º Conseguir passar no vestibular de odontologia numa universidade federal e montar meu consultório.
2º Conhecer o Brasil ( e depois o exterior)
3º Morar sozinha
4º Casar e ter um ou dois filhos
5º Conhecer o Luan Santana *-* rs
6º Adotar um cãozinho
7º Ver o mundo melhor 

Sete coisas que eu mais digo:
1º Elere
2º Saaaai de mim
3º Pelamor
4º mee guria
5º tipo
6º Graças a Deus
7º mãezinha linda (lalala)

Sete coisas que eu faço bem:
1° Dormir (lalala)
2° Amar
3° Compreender
4° Ser feliz
5° Ouvir
6° brigadeiro e terere
7° Brincadeiras rs. 

Sete defeitos:
1° Estressada
2° Preguiçosa
3° mandona e não muito obediente
4° Ansiosa
5° Medrosa 
6° Falar sem parar (eu e minha tia hihi).
7° Desastrada

Sete qualidades:
1° Amiga
2° Felicidade contagiante
3° Carinhosa
4° Verdadeira e Fiel
5° Companheira
6° Honesta
7° Sonhadora

Sete coisas que eu amo:
1° Família
2° Deus
3° Amigos
4° Verão, Sol e Calor
5° Sorvete
6° Viver
7° Grêmio

Sete indicados:

3 comentários:

Topos de Bolo da Lisa disse...

adorey seu blog parabéns, *-*
estou te seguindo <3

http://festadepijamaecia.blogspot.com/

bzão.

Léo Silva disse...

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre poemas e retribua o comentário ! : http://leonardotk.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG que eu sigo o seu de volta caso queira seguir. Se puder faz paceira comigo Obrigado ! É UM FELIZ NATAL..

Lilly M. disse...

Olá.
Obg pela indicação.
Não farei o desafio por já tê-lo feito.
Mas fico grata de coração, pela indicação (até rimou xD)

Beijo meu,
Feliz Natal,
Lilly M.