quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

anti-tristeza, uma boa! (:



Faço questão de ser feliz, de soltar aquele sorriso sem fim, me libertar. Um grande tempo eu abri mão da felicidade, e garanto, foi um aprendizado na minha vida, mas não foi nenhum pouco legal. Ser feliz também traz aprendizados. De agora para sempre, quem me encontrar pelas ruas, vai me ver com o meu melhor sorriso. De agora para sempre, cada pessoa que eu encontrar por aí, deixarei uma mudinha de esperança e alegria pro coração. De agora para sempre, eu vou viver, mais do que nunca. Liberta de toda a nostalgia, de toda a chatiação e de todo aquele papo de que ''a tristeza faz parte, que não se pode ser apenas feliz". Faço questão que daqui em diante,  as coisas que eu acho melhor pra mim, vão ser realmente do meu jeito. E o que tudo indica é sorriso no rosto e paz no coração...


[Pietra Mariah]

Um comentário:

Carol. disse...

Estou FELIZ!
Tenho percebido um ar de VIDA nos textos.
Nada de dias cinzas, angústia e dor.
Vontade de viver contamina!
Tô enferma dessa vontade e vc contribuiu.
Obrigada por isso.