quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um mundo pra chamar de meu...


Então eu fecho o meu olho, e eu penso, penso, penso. E eu me imagino em um lugar onde eu nunca estive, onde tudo o que é desejado se tem, onde as pessoas se amam, não existe violência, as crianças são eternamente crianças, os velhos não morrem os adultos não envelhecem, e os adolescentes, sempre ficam com a mesma idade. Tudo é perfeito, nesse mudo onde tudo é do bem, é o meu mundo, é ali aonde eu quero estar, eu tento não acordar, lá, nesse mundo, eu sou feliz, eu tenho quem eu amo, eu sou amada, eu tenho milhares de amigos, eu consigo expressar o que eu sinto, posso falar o que eu penso, posso usar o que eu tenho vontade. Nada me impede, afinal é o meu mundo. Lá só existe um tipo de musica, lá as pessoas usam a roupa que elas querem, consomem o que elas têm vontade, todos são felizes. Eu posso grita, eu posso sorrir, eu posso dança como eu quero, eu posso fica horas em baixo do chuveiro, eu posso fazer o que eu quero, afinal é o meu mundo... Talvez eu esteja viajando, mas é uma viajem tão boa da qual eu não quero para de viajar, eu to me sentindo tão leve, tão solta, tão bem, que eu não quero mais para, nada me impede. Eu só quero ser feliz, do jeito que eu gosto, da minha maneira, mesmo que eu só esteja com os olhos fechados, assim eu sou feliz, e ele me acompanha, sempre, nunca me abandona, ele é como eu, ele pensa como eu, ele me faz feliz, e é por isso que sou feliz assim. Eu to viajando nas entrelinhas, mas, por favor, permita-me não acordar, ou se eu acordar me deixa cria algo só pra mim. E me deixa ser feliz.



[Maya Zimermann]

3 comentários:

Carol. disse...

Pode abrir os olhos, lindona.
Tudo isso existe sim. Está reservado pra você.
Com um coração tão limpo de malícia, sem dúvida o que te espera é a felicidade.
Creia!
Mil beijócas
Carol ;)

Luciana B. disse...

Adorei o post :D
Pietra,tem um selinho pra ti no meu blog. *-*
Espero que goste. beijo :*

Unknown disse...

Se você descobrir o caminho pra esse mundo perfeito, divide comigo?

;*