quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dizem tudo...

"Ver. Observar. Conhecer. Desejar. Querer. Sentir. Flertar. Amar. Sofrer. Tentar. Buscar. Continuar. Lutar. Perder. Esquecer. Sofrer. Desabafar. Retornar. Retomar. Lutar. Simplificar. Amar. Omitir. Consentir. Calar. Chorar. Rir. Odiar. Desamar. Amar. Encantar. Iludir. Insistir. Persistir. Resistir. Desistir. Cansar. Descansar.Desanimar. Esquecer. Lembrar. Relembrar . Continuar. Perdoar. Mudar. Aprender. Crescer. Viver. Alegrar. Entristecer. Prosseguir. Seguir. Ainda Amar."
(Raul Colaço)


Ps. Da minha amiga-irmã Kami do blog Uma suma de não-eus.., que eu amo assim super, e do Raul, para mim...

Um comentário:

Kamila Behling disse...

Ah linda!
Sabes que todas essa palavras eu desejo à ti. Todas todas!

Eu amo você, de verdade, minha linda!
Beeeeeijos