terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu quero mais é curtir...



É verão. E eu quero sol, mar e coisas novas. Sem esquecer dos meus amigos, claro, mas esses são peças importantissimas em qualquer estação do ano. Quero poder conversar com todo mundo. É época de paz. Pretendo conhecer muitas pessoas, umas que são de momentos e umas que marcam, para sempre. E aquele amor de verão divertido, de jeitos totalmente diferentes, mas que me faz um bem a beça, que começa do nada e termina sem explicação (vezes até continua), um desses eu quero também. Afinal, é tempo de curtir. Tirar umas férias de nós mesmos, tirar umas férias do que é civilizado ou não. E você? O que quer nessa linda estação?

[Pietra Mariah]

Um comentário:

Luciana B. disse...

Que texto lindo flor. Amei *-*
E muito obrigada pelo carinho com o Temporada das Flores, e pelos selinhos, fiquei muito lisonjeada, mas já postei aqueles no meu blog. Mesmo assim muito obrigada :D
beijo flor, muito sucesso pra ti nessa estação que chega. Que seu blog só cresça cada vez mais. :*