quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Não permita uma queda!


Não sinto mais os pés no chão. E isso da uma insegurança tamanha. Mas você não me deixa voltar, ficar em terra firme. Parece que estar flutuando é tão normal. Você faz isso tão naturalmente, tão tranquilo, é admirável, e me causa um medo tão grande de ficar ali, lhe admirando e acabar despencando. Gostaria de ter a certeza de que você não deixaria isso acontecer, mas não tenho. Mesmo sendo feliz aqui em cima, mesmo sendo tudo tão lindo, mesmo você me tratando tão bem, a insegurança, por enquanto, ainda consegue ser maior. Me diz, como você consegue? Como não sente medo? Sorri tão lindo, e diz que é ótimo flutuar comigo, que mesmo perto, sente saudade, e acaba me deixando sem folego. Esta tudo tão azul, tão bem. Por favor, cuida de mim e não me deixe cair.

[Pietra Mariah]

Um comentário:

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Pietra, boa noite!! (Lindo nome)
É doce sonhar, mas dá medo de acordar. É doce voar, mas a prudência aconselha a não ir alto. É intenso sentir, mas a razão nos pede juízo. É perfeito confiar, mas a História nos recomenda cautela...
Assim, que divisão tremenda se dá dentro de nós... Pois uma parte de nós diz: vai, apaixona-te! E outra parte sussurra: não tanto!
Como se pudéssemos nos apaixonar não tanto... Como se pudéssemos voar, e não querer ultrapassar as ´nuvens...
Um beijo carinhoso
Leo