terça-feira, 5 de abril de 2011

é amor de mais, é coisa de Deus..

  E gostar do jeito que eu gosto de você, é impossivel. Só eu sei o quanto dói saber que não vou poder te tocar tão cedo, mas o quanto me conforta saber, que ainda vou ter essa oportunidade. Te abraçar e ver esse sorriso lindo pessoalmente. E o que dizem sobre isso? Não quero saber, não me importa, o que dizem não muda minha opinião, e nem o meu sentimento. Eu coloco a mão no fogo por você, do a cara a tapa mesmo. 
 'Quando a gente ama, é claro que a gente cuida...' E mesmo que seja assim, só em pensamento, torcendo pra que cada show seu seja melhor que o outro, que você esteja bem, acorde bem, vá dormir bem.. 
 Sonhar com você, já virou uma rotina. Sonhar. Acordar nas nuvens. Despencar lá de cima, por saber que não é real, e tentar dormir de novo, nem que seja 5 minutinhos, pra tentar voltar ao sonho.  E eu sei, mesmo. Que se eu sonhar eu alcanço meus objetivos. Que se eu correr atrás, e acreditar na minha capacidade, meus sonhos se realizaram. E o primeiro de todos eles, é poder te dizer, assim, cara à cara, o quanto eu te amo, e as loucuras que fiz e posso fazer pra poder te ver, ter uma foto nossa, e me orgulhar cada vez mais de você. E também sei, que mesmo sem te tocar, eu sinto, la no fundinho, que me pertence. E acredite em mim, eu te amo de verdade.
''E que se dane o mundo, eu só quero você..."



[Pietra Mariah]

Um comentário:

Isabel Tavares disse...

Uma pessoa tão simples, uma pessoa tão linda, não o conheço pessoalmente mas sei, só pode ter um coração tão puro!!!*-*
Luan *-*