terça-feira, 29 de março de 2011

viva o seu dia!


Ontem eu acordei meio mal humorada, dando jeito de ficar eu, apenas eu e mais ninguém. Assim evitando qualquer mal entendido com alguém. Sem querer saber se chovia ou fazia sol, e se alguém decidisse cruzar o meu caminho, iria se arrepender. Já hoje, foi diferente. Acordei de bem com a vida, com um sorriso de orelha à orelha, querendo dividir isso com todo mundo.
  Todos os dias descubro mais coisas sobre mim. Eu posso sim gostar de Rock and roll, mesmo que seja moderadamente, e também posso admirar pessoas que antes eu não podia. E que tal se formos assistir um clássico do futebol no estádio?! Eu não faria isso se fosse ontem. Mas aproveito hoje pra fazer tudo o que eu quiser, e estiver ao meu alcance. 
 Se for preciso gritar pro mundo que eu amo alguém e que me amo também, eu gritarei. Se é pra me fazer sorrir, e fazer quem eu gosto abrir um sorriso, eu andaria toda pintada pelas ruas mais agitadas. Hoje eu comeria fritura, e tomaria todos os meus sorvetes preferidos, e sem culpa. Hoje eu faria as pazes com o mundo. Até pularia de paraquedas, pra ver tudo de cima, saber o que é voar, e ter uma sensação incrivelmente diferente. Hoje eu seria feliz. Eu aproveito hoje pra ser o que não fui ontem. Porque amanhã, pode ser hoje, como também pode ser ontem. Então eu vivo o meu dia, e assim ta bom demais!

~ Pietra Mariah ~

Um comentário:

♥Luciana de Mira♥ disse...

Viva sim :) Smepre é bom demais! Gosto muito daqui bjinhus