terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sobre mim...



Eu cansei, cansei de ser boazinha, cansei de ouvir os outros, cansei de fica fazendo o que os outros acham certo, sempre agindo conforme eles querem, eu cansei de mim mesma. Sempre ouvindo, concordando, abaixando a cabeça. Difícil pra mim expor meus sentimentos, angustias. O valor das coisas, pra mim tem um sentido, pra eles tem outro. Uma luz muito forte obscura a outra, e é isso que ta acontecendo, a minha luz ta ficando fraca, eu to enfraquecendo, e a voz dentro de mim esta gritando cada vez mais forte, e eu me vejo sem saída, senão botar para fora, encarar meus medos, e sofrer as conseqüências. E a coragem? É essa quem eu procuro a todo o tempo dentro de mim mesma. 

[Mayara Heler Zimermann]


Ps. A Maya sempre fazendo uma participaçãozinha por aqui (: E que continuuuue tá! ;p hihi

Nenhum comentário: