quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Inesperado. Bem recebido.


  É tão doce que tem gosto de banho de chuva, de pôr-do-sol daqueles bem laranjas, de carinho á luz do luar, de felicidade, de amor... É tão lindo e gostoso de sentir, é diferente -  parecia único - algo novo.
  Algo que sabia deixar saudade, vontade de querer bem. Sabe quando tudo parece um sonho? Mas não era sonho, não foi sonho, nunca foi pedido ao passar uma estrela cadente, não foi esperado (não dessa maneira). Não chegou aos poucos. Veio depressa, derrubando as paredes que pudessem separa-lo de sua tragetória, sem dar satisfação de nada, apenas querendo possuir. Possuir toda doçura, toda vontade de viver, toda a sua vida, querendo possuir-lá.
  Maneira diferente de conquistar, maneira diferente de gostar, poxa, era realmente único, tão único que a sua chegada jamais teve partida, permaneceu (por favor, que fique por muito tempo). Dali pra frente só aumentou e foi doce, continua doce, e que seja sempre...
  O gosto de banho de chuva, o gosto de pôr-do-sol e as tantas outras pequenices que são maiores do que muitas outras coisas, valem a pena. O tempo de convivencia não foi grande, mas foi o necessário pra querer muito. Muito mais. Sempre. Pra sempre!


[Pietra Mariah]

  

Nenhum comentário: