sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Busco no céu toda a força.


 Ultimamente as noites já não são como eram. Parecem me torturar, acabar com o meu sossego. Angustia, medo e solidão me dominam quando ela chega. Sim, passam a fazer parte de mim. É difícil me manter ilesa, isso abala toda a minha estrutura. Chorar, ta fazendo parte das minhas noites também, mas, eu não sei dizer o por que disso. Parece algo sem motivo, sabe aquela TPM danada?! É algo parecido, porém, pior. Uma coisa pior do que mulher com TPM?! É a coisa ta feia mesmo. Eu deveria estar com o sorriso de orelha á orelha - bom, tem horas que fico mesmo, tô tendo mudança repentina de humor - e não por aí, chorando. A única coisa que me ajuda a enfrentar o resto da noite, é aquela olhada pra fora da janela do meu quarto, (aonde até alguns dias, só se via o balanço das folhas do ipê roxinho que foi posto á baixo) aonde eu vejo as estrelas, a lua, o lindo céu. É o que tem me dado forças ultimamente. Mas e hoje? Olhei pra fora na esperança de ver a minha linda estrela, ela que me consola tanto, sem dizer nada. Mas ela não estava lá. E como eu fico? O céu ta sem estrelas, está escurinho, igualzinho como andam as coisas dentro de mim...


[Pietra Mariah.]

Nenhum comentário: