quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Não permita uma queda!


Não sinto mais os pés no chão. E isso da uma insegurança tamanha. Mas você não me deixa voltar, ficar em terra firme. Parece que estar flutuando é tão normal. Você faz isso tão naturalmente, tão tranquilo, é admirável, e me causa um medo tão grande de ficar ali, lhe admirando e acabar despencando. Gostaria de ter a certeza de que você não deixaria isso acontecer, mas não tenho. Mesmo sendo feliz aqui em cima, mesmo sendo tudo tão lindo, mesmo você me tratando tão bem, a insegurança, por enquanto, ainda consegue ser maior. Me diz, como você consegue? Como não sente medo? Sorri tão lindo, e diz que é ótimo flutuar comigo, que mesmo perto, sente saudade, e acaba me deixando sem folego. Esta tudo tão azul, tão bem. Por favor, cuida de mim e não me deixe cair.

[Pietra Mariah]

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

“É tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho, por mais que pense estar…”


                                                                                 Gonzaguinha

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

tão viciante!


Até que me caiu a ficha de que ele era pior do que cocaína. Pior porque morenos bonitos e cheirosos são bem mais interessantes do que um pozinho branco que corrói o nariz. E melhor porque no dia seguinte o efeito 'mulher maravilha acha que sabe voar' continuava.

TatiBernardi

só muda o endereço..

Mulher é foda mesmo. Têm todos os motivos do mundo pra mandar o filho da puta sumir, e acaba respondendo o sms que não era pra responder, atende o telefonema que não era pra atender, e acaba indo pra casa de quem não era pra ir. E depois de tudo ainda fala: “Dessa vez é serio, não vou mais ficar com ele.”

- Tati Bernardi.