quarta-feira, 25 de maio de 2011

e seja feliz!


“Tente o novo todo dia. O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor.”

[Clarice Lispector]

quinta-feira, 19 de maio de 2011

segunda-feira, 16 de maio de 2011


Sei que pessoas não pertencem a outras pessoas, mas estão abertas a relacionamentos, ou pelo menos, pensam que sim. Infelizmente descobri isso com o ultimo sorriso dele. Será possível que ele é mesmo assim, e não o que me mostrou ser? Duvida cruel. E tudo o que eu sei é que o desconheço. Sabe quando você compra um scarpin lindo e de aparência confortável - que o frete sempre triplica o preço, então, o que era barato ficou caro -  pela internet, e você fica ansiosa pra que ele chegue logo? Quando chega você corre para abrir a caixa e conferir se era isso mesmo.  É assim que eu entendo - vejo, penso, choro - ele. De todas as ''promessas'', ele não era nem a metade, porque quando você usa ele, todo mundo elogia, mas os seus pezinhos agradeceriam se você o tirasse logo. O que mudou mesmo, foi que ele chegou, sem eu encomendar. Mas o resto, foi parecidíssimo... Apareceu de repente, me encantou, me deixou boba, feliz, me fazendo perguntar de onde veio e porque, mas sem receber resposta, apenas querendo usufruir. Desgraçado!! Chegou me trazendo alegrias e depois, só o que me causou foi dor. Deixei de lado, esqueci ele por um bom tempo. Sempre tive os outros, que são lindos e extremamente confortáveis. Mas teve aquela noite, que abri o guarda-roupa e vi aquela coisa fofíssima lá, e mesmo sabendo que iria me machucar, eu o calcei, não aguentei muito tempo, mas ele é tão lindo, que valeu aquela dorzinha, aquele pouco tempo  e aquele dia. E quem sabe um dia, eu o calce de novo, só para não perder o costume. E quem sabe, ele pare de machucar e dai sim, - sem dor, - ele vai ser o meu predileto!


[Pietra Mariah]

terça-feira, 10 de maio de 2011

 “No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não conseguiu levar…”

[Mário Quintana]
“Aprenda uma coisa: Se a vida tá te batendo tanto, é porque tu aguenta, é porque tu é forte.”

- Caio Fernando Abreu.

quarta-feira, 4 de maio de 2011


Eu gosto de palavras claras e sentimentos puros. Muitos não entendem esse meu jeito, mas não me assusto, nem me espanto: Deixo rolar.

terça-feira, 3 de maio de 2011


E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa,
Que nem feijão com arroz.

Renato R.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

é sempre amor mesmo que mude...


“Porque você não faz parte da minha vida e eu não me importo mais com isso, já tinha me curado do vício de falar sobre você e de pensar em você. Mas depois que sonhei com você, sonho esse que estou quase me convencendo que foi o meu subconsciente, me dizendo que eu não me curei porra nenhuma e que eu amo você de uma maneira incrível e contraditória.”

- Tati Bernardi.


foto: Eu&Lu *-*