quinta-feira, 31 de março de 2011


 ”[…] A vida de todo mundo, são como calçadas muito longas. Algumas são bem pavimentadas, outras, são como a minha, tem rachaduras, cascas de banana e guimbas de cigarro. Sua calçada é como a minha, mas, provavelmente sem tantas rachaduras. Espero que um dia nossas calçadas se encontrem e poderemos compartilhar uma lata de leite condensado.”
 
~ Max Jerry Horowitz ~

A espera aumenta o desejo


"...Tem uns bobalhões por aí que acham que, se põe a mão na bunda de uma mulher, e ela não reclama, já está no papo. Aprendizes. O coração de uma mulher é um labirinto de sutilezas que desafia a mente grosseira do homem trapaceiro. Para realmente possuir uma mulher é preciso pensar como ela, e a primeira coisa a fazer é ganhar a sua alma. O resto, o doce e fofo embrulho que nos faz perder os sentidos e a virtude, vem por acréscimo.”
 
Boa, Carlos Ruiz Záfon!

quarta-feira, 30 de março de 2011

ninguém me gosta, mais do que eu... ;)


"Sim, eu sou estranha, mas querem saber? Eu gosto muito de mim!"

~ Ana Jácomo ~

e que não demore.

“E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro.”

~ Caio Fernando Abreu ~
“E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado.”

- porque o CaiO sempre acerta! ;)

amigo é muito mais...


“Amigos são para dividir o bom e o mal, mas também para deixarem as coisas sempre limpas entre eles — amigos devem ser solidários.”

- Caio Fernando Abreu.

Then Let's Go!


"E para enfrentar a piração, só mesmo respondendo com mais loucura."


~ Martha Medeiros ~

terça-feira, 29 de março de 2011

Importante!

Dedique 5 minutos do seu dia para sorrir, depois surgirá naturalmente!

  [O amor acontece]

viva o seu dia!


Ontem eu acordei meio mal humorada, dando jeito de ficar eu, apenas eu e mais ninguém. Assim evitando qualquer mal entendido com alguém. Sem querer saber se chovia ou fazia sol, e se alguém decidisse cruzar o meu caminho, iria se arrepender. Já hoje, foi diferente. Acordei de bem com a vida, com um sorriso de orelha à orelha, querendo dividir isso com todo mundo.
  Todos os dias descubro mais coisas sobre mim. Eu posso sim gostar de Rock and roll, mesmo que seja moderadamente, e também posso admirar pessoas que antes eu não podia. E que tal se formos assistir um clássico do futebol no estádio?! Eu não faria isso se fosse ontem. Mas aproveito hoje pra fazer tudo o que eu quiser, e estiver ao meu alcance. 
 Se for preciso gritar pro mundo que eu amo alguém e que me amo também, eu gritarei. Se é pra me fazer sorrir, e fazer quem eu gosto abrir um sorriso, eu andaria toda pintada pelas ruas mais agitadas. Hoje eu comeria fritura, e tomaria todos os meus sorvetes preferidos, e sem culpa. Hoje eu faria as pazes com o mundo. Até pularia de paraquedas, pra ver tudo de cima, saber o que é voar, e ter uma sensação incrivelmente diferente. Hoje eu seria feliz. Eu aproveito hoje pra ser o que não fui ontem. Porque amanhã, pode ser hoje, como também pode ser ontem. Então eu vivo o meu dia, e assim ta bom demais!

~ Pietra Mariah ~

segunda-feira, 28 de março de 2011

“Ela é estranha. Tem olhos hipnóticos. E a gente sente que ela não espera mais nada de nada nem de ninguém, que está absolutamente sozinha e numa altura tal que ninguém jamais conseguiria alcançá-la.”


- C.F.A.

e era tão... você!


"Virei uma caçadora de pessoas cacheadas. Virei uma caçadora de você em todas as pessoas. Então você chegou na festa. E eu apenas sorri e sorri e sorri. Porque era isso. Eu queria te ver apenas. A dor numa caixinha embaixo dos meus pés e eu mais alta pra poder te abraçar sem dor, perto da sua nuca e por um segundo. Eu te acho bonito de formas tão variadas e profundas e insuportáveis."

[Tati Bernardi]

interditado.

“Antes de abrir a porta do coração novamente, melhor limpar a bagunça que ficou da última vez.”

~ Clarice Lispector. ~

sexta-feira, 25 de março de 2011

sem ter medo de errar.



“Ter uma vida interessante é outra coisa: é cair e levantar, se movimentar, relacionar-se com as pessoas, não ter medo de mudanças, encarar o erro como um caminho para encontrar novas soluções, ter a cara-de-pau de se testar em outros papéis - e humildade para abandoná-los se não der certo. Uma vida interessante é outro tipo de vida feliz: a que passou ao largo dos contos-de-fada. É o que faz você ter uma biografia com mais de 10 páginas.”


- Martha Medeiros

De volta! =D

Depois de um tempinho meio distante, voltei pro meu querido e amado blog.. Peço desculpas pelo tempo sem contato com vocês e se eu não puder responder ao carinho de todos, e também pelo tempo sem atualizar o blog.. Mas de agora em diante, prometo voltar como sempre! :D


Um Beijo :**